Fisiculturista piaçabuçuense é o novo campeão Norte/Nordeste em evento realizado em Natal/RN

O fisiculturista piaçabuçuense Gabriel Kaandro participou, nesta sexta-feira (17), do Campeonato Norte/Nordeste da categoria até 18 anos. Onde se consagrou campeão  e a classificação para disputar hoje (18), a 33ª edição do Mundial de Fisiculturismo (Nabba World Championships), promovido pela National Amateur Body Bulding Association (Nabba), que vai reunir os melhores fisiculturistas do mundo em categorias profissionais e amadoras.

A competição acontece em Natal Rio Grande do Norte  no  Holiday Inn Natal Hotel.

Essa foi sua primeira participação fora do estado de Alagoas no campeonato Norte/Nordeste e primeira no mundial dessa categoria.

“Estava me preparando a alguns meses, muito focado nos treinos, com alimentação específica. E hoje o resultado é esse campeão Norte/Nordeste, estou muito feliz e realizado ”, comentou.

Os juízes das competições fazem avaliação da  definição da musculatura.   “Eles verificam volume e definição muscular, simetria quando nos apresentamos, foi um momento único e de reconhecimento a toda a dedicação e aos treinos”, afirmou o atleta. “Agora eu percebo que o sacrifício valeu a pena”, completou.”

Kaandro, começou a disputar competições aos 17 anos, mas já tem alguns títulos na carreira, categoria Juniors: Campeonato Alagoano de Musculação e campeão e vice-em duas categoria receptivamente no Mister Praia de Fisiculturismo de 2015.

Agora, é ficar na torcida para logo mais saber sua colocação no 33ª edição do Mundial de Fisiculturismo (Nabba World Championships).

SAM_0242

 

Por Piacabucunews.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook