Últimas

Flagrado em exame antidoping, Alecsandro culpa remédio contra queda de cabelo

Atacante palmeirense já prepara defesa e alega inocência; contraprova sai na sexta-feira

Em contato com a reportagem da Goal, o atacante Alecsandro, do Palmeiras, confirmou que foi pego no exame antidoping. O jogador explicou que a substância (Andarine) estava presente num remédio que ele vinha tomando para combater a queda de cabelo.

Alecsandro disse que a contrapova sairá na sexta-feira. De acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF),  o atleta pode seguir jogando até que o TJD-SP elabore parecer sobre o caso, com base no resultado nesta contraprova do exame.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Casos de doping no Brasil | Barrios se destaca em jogo-treino | As “loucuras” de Cuca


Confira a mensagem enviada por Alecsandro:

Saiu a notícia que foi pego no exame antidoping!! E a notícia é verdade!! A substância é Andarine, ela ajuda a crescer cabelo. Como todos sabem, eu estava fazendo tratamento de queda de cabelo e com certeza a farmácia de manipulação deve ter colocado essa substância, ou ter sido contaminado na hora de fazer o remédio.

Essa substância é considerada doping por ser um ativo com efeito anabolizante!! A contraprova sai na sexta-feira! Fora isso já estou entrando com a defesa!! Estou muito chateado, mas Deus sabe todas as coisas 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook