Últimas

Flamengo 1 x 0 Internacional: Com gol de Edérson, Fla bate o Inter e sobe na tabela. Colorado chega ao 4º jogo sem vencer

Éderson marca e Fla vence o Inter em Cariacica. Rubro-negros chegam aos 20 pontos e Inter estaciona na tabela

Flamengo aproveitou a chance e venceu o Inter no Espírito Santo. Éderson marcou o gol da vitória rubro-negra em um jogo onde o Inter teve mais posse de bola, porém, sem produção e efetividade no ataque. Torcida capixaba fez grande festa para receber o Fla.

Após uma rápida queda de luz logo no começo do jogo no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, Flamengo e Inter fizeram um bom duelo nos primeiros 45 minutos. Aos 17 minutos William desviou com o braço o cruzamento de Jorge, mas o árbitro não assinalou a penalidade.

No lance a seguir o rubro-negro abriu o placar. William salvou a cobrança de escanteio em cima da linha, e sem seguida Wiliam Arão cruzou na área para Guerrero desviar e Ederson tocar para o gol. O Inter não se abalou e buscou o empate até o final da 1ª etapa. O time gaúcho chegou a ter 58% da posse de bola. Por sua vez, o Fla tentava encaixar uma escapada rápida.


(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação)

Para o segundo tempo, Argel mexeu no Inter e colocou o atacante Mike no lugar de Anderson, em mais um atuação apagada. O domínio colorado era permanente, porém ineficiente. Aliás, bem pouco eficiente, já que quem levava mais perigo era justamente o Flamengo nos contra-ataques. Muriel salvava como podia. O tempo passava e o desespero vermelho crescia.

Vale salientar que, diferente do 1º tempo, o jogo ficou morno e o número de passes errados só crescia. O Inter seguia no ataque sem efetividade e o Flamengo ameaçava Muriel. O placar foi justo para o time que teve competência para marcar. Com a vitória, o time carioca chega aos 20 pontos e se aproxima do G4. Já o Inter, em declínio na tabela, estaciona nos 20 pontos e chega ao 4º jogo sem vitória no Brasileirão.

Na próxima rodada o Fla vai à Itaquera enfrentar o Corinthians, enquanto o Internacional recebe o Grêmio no Beira Rio.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook