Últimas

Flamengo 1 x 0 Vitória: Felipe Vizeu decide e coloca o Mengão no G-4

Atacante revelado nas categorias de base do Flamengo faz jus à alcunha de joia e garante o triunfo da equipe sobre os comandados de Vagner Mancini

O Flamengo tem um dos centroavantes mais valiosos do futebol brasileiro. E não é o peruano Paolo Guerrero, que está na Copa América. Felipe Vizeu, de apenas 19 anos, se tornou uma das referências do time no início do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (2), o garoto foi o responsável por garantir o triunfo do Rubro-Negro Carioca sobre o Vitória, por 1 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


(Foto: Gilvan de Souza/CR Flamengo/Divulgação)

Após cinco rodadas disputadas no torneio, o Fla supera o momento conturbado extracampo e ocupa a quarta colocação, com 10 pontos conquistados, número idêntico ao do Corinthians, terceiro. A equipe baiana, por sua vez, não deixa a 13ª posição. Os comandados de Vagner Mancini contabilizam apenas cinco pontos.

Não é apenas por conta do gol, mas Felipe Vizeu foi o principal nome do Flamengo em campo, inclusive no primeiro tempo. Além do ótimo posicionamento e das jogadas como pivô, o atacante criou a melhor oportunidade da equipe nos 45 minutos iniciais. Após drible em Maicon Silva, ele invadiu a área adversária e aguardou a movimentação do goleiro Fernando Miguel para deixar Alan Patrick, sozinho, em condições de marcar. O meia-atacante, contudo, não foi feliz na finalização.

Na volta do intervalo, a atuação do centroavante foi um pouco mais tímida. No entanto, o que ele fez em campo foi o suficiente para garantir o triunfo do time comandado pelo interino Zé Ricardo sobre o Vitória. O atacante aproveitou passe de Willian Arão para cabecear firme, no canto direito de Fernando Miguel. Na defesa, o principal nome da equipe vencedora foi César Martins. Ele anulou o centroavante Kieza e impediu que o visitante balançasse a rede de Alex Muralha. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *