Últimas

Flamengo 1 x 2 Palmeiras: Gabriel Jesus destoa e garante triunfo para o Verdão

Com boa atuação de joia, time de Cuca vence a equipe rubro-negra no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e chega ao G-4 do Campeonato Brasileiro

Lutar pela vitória. Flamengo e Palmeiras tentaram buscaram um triunfo por 90 minutos. Entretanto, os paulistas foram felizes na partida deste domingo (5), válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo por 2 a 1, com gols de Gabriel Jesus, Alan Patrick e Jean, respectivamente, foi fruto do bom jogo disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.


Alan Patrick igualou o placar para o Flamengo após gol de Gabriel Jesus (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação)

O resultado foi suficiente para tirar o Rubro-Negro Carioca na parte de cima da tabela de classificação. O time carioca segue com 11 pontos e deixa o grupo dos quatro primeiros colocados. O Verdão, por sua vez, chega ao G-4. Com 12 pontos, a equipe de Cuca ocupa a terceira posição e segue sonhando com a chance de ficar entre os classificados para a próxima edição da Libertadores.

O JOGO
O início foi impressionante e de tirar o fôlego. O Palmeiras, mesmo visitante, partiu para cima e precisou apenas de um vacilo da zaga do Flamengo para abrir o placar. Fabrício aproveitou erro de César Martins e deixou Gabriel Jesus em condição de marcar. O jovem do Verdão apenas empurrou para o fundo da rede de Alex Muralha. A igualdade saiu após boa jogada de Felipe Vizeu. O centroavante fez o pivô pelo lado do campo e rolou para Alan Patrick marcar um golaço da intermediária. A etapa inicial teve os seus principais lances nos 10 primeiros minutos.

Na volta do intervalo, as equipes tiveram que esperar pelo menos nove minutos devido a uma confusão entre as organizadas dos dois clubes. A Polícia Militar teve que usar gás de pimenta em uma briga, o que atrapalhou o reinício do jogo. Em campo, os adversários permaneceram com dificuldades de balançar as redes até que Gabriel Jesus finalizou e César Martins colocou a mão na bola. A arbitragem assinalou pênalti e o lateral direito Jean estufou a rede, garantindo o triunfo para os paulistas.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *