Últimas

Flamengo e São Paulo jogam para se aproximar do topo da tabela

Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo (19), às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na tentativa de deixarem o “bloco dos 13 pontos” na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Além deles, mais quatro times estão com o mesmo número de pontos, preenchendo do quarto ao nono lugar da tabela da competição. O líder, Internacional, tem 19.

Os dois clubes chegam a Brasília em situação semelhante, além da pontuação. Ambos ganharam na última rodada, se recuperando de uma derrota na anterior.

As equipes também têm o mesmo número de vitórias, derrotas e empates.

A maior diferença está à margem do campo. Enquanto o time tricolor conseguiu se firmar com o argentino Edgardo Bauza, os rubro-negros não têm técnico há 24 dias, desde quando Muricy Ramalho deixou o comando por problemas de saúde –Zé Eduardo, técnico da base, comanda o time interinamente.

TIME COMPLETO

O confronto no Mané Garrincha marcará a volta de vários jogadores são-paulinos.

Paulo Henrique Ganso, Rodrigo Caio –ambos voltam da seleção brasileira–, Michel Bastos e Kelvin, que estavam se recuperando de lesões.

No Flamengo, quem poderia reforçar o elenco titular era Paolo Guerrero, eliminado com o Peru da Copa América Centenário na sexta (17). Como retornou com a delegação para o país natal, não conseguirá chegar a tempo.

FLAMENGO
Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo e W. Arão; Everton, Fernandinho e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu
T.: Zé Ricardo

SÃO PAULO
Denis; Bruno (Caramelo), Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Artur, João Schmidt, Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Calleri.
T.: Edgardo Bauza

Estádio: Mané Garrincha, em Brasília/Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)/ TV: 16h, Globo e pay-per-view


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook