Últimas

Flamengo encara o Vitória para embalar no Brasileirão

Caso vença a equipe baiana, o time carioca pode entrar no G4 do Brasileirão

Na noite desta quinta-feira o Flamengo encara o Vitória pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro num duelo em que o time do técnico Zé Ricardo pode esquecer de vez a crise e embalar no Brasileirão.

 

Depois da vitória e do tabu quebrado contra  Ponte Preta a atmosfera melhorou no grupo Rubro-Negro carioca que, em caso de um triunfo nesta noite, poderá entrar no G4 e focar de vez na parte de cima da tabela.

 


(Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)

 

A efetivação do técnico Zé Ricardo ainda é incerta mas o comandante já vem fazendo mudanças na equipe, primeiro a permanência de Márcio Araújo como titular, agora o retorno de Mancuello ao meio-campo. No gol, Alex Muralha segue no lugar de Paulo Victor que está machucado. 

 

Vale lembrar que o interino tem o apoio de grupos políticos que desejam a sua efetivação e em caso de mais uma vitória a possibilidade pode ganhar ainda mais força.

 


(Foto: Rico Ferrari / Flamengo)

 

Com sete pontos em quatro jogos o Flamengo precisa equilibrar os setores, apesar de marcar os gols vem sofrendo com eles na mesma proproção. Assim como o Vitória que apesar de contar com o atacante Kieza, que já marcou quatro gols até aqui, sofre com o sistema defensivo.

 

No início do ano quando montou o elenco a diretoria não escondeu de ninguém que o foco era o retorno a Libertadores, eliminado da Copa do Brasil precocemente o Flamengo aposta suas fichas no Brasileirão.

 

Números do Flamengo no Brasileirão 2016:

 

 

Apesar de não ter divulgado, o Flamengo deve ir a campo com: Alex Muralha, Rodinei, Léo Duarte, César Martins, Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Mancuello e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu.

 

O Flamengo encara o Vitória pela quinta rodada do Brasileirão às 21h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

 

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *