Últimas

Fluminense 1 x 1 Grêmio: Com um a menos, Grêmio segura o empate em Volta Redonda


Ramiro leva vermelho ainda no primeiro tempo, prejudica o time, mas o Grêmio consegue segurar o empate contra o Fluminense

Em um dos jogos que abriram a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebeu o Grêmio, no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda. No duelo de tricolores, as duas equipes saíram de campo com o empate por 1 a 1,. Com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, o Grêmio surpreendeu, saiu na frente, mas tomou o empate no fim.

O jogo

O primeiro tempo foi movimentado e equilibrado em Volta Redonda. O Fluminense começou melhor, mas logo o Grêmio equilibrou as ações. Quando a partida parecia ter ficado mais favorável ao tricolor carioca, após a expulsão de Ramiro no fim da etapa, o Grêmio surpreendeu e abriu o placar.

As primeiras chances do jogo foram do time de Levir Culpi. Richarlison, Douglas e Cícero tiveram oportunidades para abrir o placar, mas os dois primeiros acabaram errando o alvo. Já o último parou em ótima defesa de Bruno Grassi. Após reclamar de uma falta com o árbitro, aos 34 minutos, Ramiro acabou sendo expulso de campo por xingar o juiz.

No entanto, mesmo com um a menos, o Grêmio surpreendeu aos 41 minutos. Após boa troca de passes no campo ofensivo, Marcelo Hermes recebeu na passagem na ponta esquerda, entrou na área e bateu cruzado, tirando do goleiro para abrir o placar do jogo.

Como esperado, o Fluminense voltou com tudo para o segundo tempo, enquanto o Grêmio se postou na defesa. Mesmo com mais posse de bola e pressionando o rival, o tricolor carioca abusou das bolas alçadas na área, criando poucas chances até a metade da etapa. Porém, depois de tanto tentar, o time da casa chegou ao empate. Aos 30 minutos, Marcos Júnior recebeu na ponta esquerda da área, dominou com tranquilidade e soltou a bomba de perna esquerda para deixar tudo igual.

O gol empolgou o time de Levir que passou a pressionar ainda mais o rival, buscando a virada. Entretanto, fechado na sua área defensiva, o tricolor gaúcho se segurou nos minutos finais e garantiu o empate fora de casa.

Na oitava rodada, o Enfrenta a chapecoense na Arena Condá na quarta-feira. Já o Fluminense recebe o Corinthians na quinta-feira.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook