Últimas

Fluminense 2 x 4 Santos: Tricolor se afasta dos líderes

Tricolor começa melhor, mas acaba sendo goleado pelo Peixe em Cariacica

Mandando o jogo em Cariacica, no Espírito Santo, o Fluminense acabou derrotado pelo Santos por 4 a 2, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcos Junior marcou os dois gols do Tricolor, mas Gabigol também marcou dois para o lado santista, junto com Luiz Felipe e Rodrigão.  

O Jogo

O time de Levir Culpi abriu o placar ao 13 minutos de jogo. Após cruzamento na área, a bola sobrou para Marcos Junior completar para o fundo da rede. Mas o Santos conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Aos 38 minutos, Léo Cittadini infiltrou pelo meio e Rodrigão chutou cruzado para empatar. E já nos acréscimos, Gabriel marcou o primeiro dele na partida.  

Antes dos gols sofridos, o Fluminense chegou a dominar o jogo, mas não conseguiu se recuperar para o segundo tempo. E logo aos cinco minutos, Gabigol marcou de novo no Kléber José de Andrade.  

Aos 20 minutos da etapa final, o Tricolor pareceu ensaiar uma reação, e Marcos Junior marcou o segundo dele na partida. Mas sete minutos depois, o Santos garantiu a vitória com Luiz Felipe, que fechou o placar com uma cabeçada após cobrança de escanteio. 

Com o resultado, o Fluminense se manteve na 13ª posição do Brasileirão, mas se afatstou dos líderes, enquanto o Santos aos 16 pontos na 5ª colocação. Na próxima rodada, o Tricolor faz clássico contra o Flamengo, em Natal, enquanto o Peixei também disputa um clássico contra o São Paulo, no Pacaembu. Os dois confrontos acontecem no domingo (26), a partir das 16h (horário de Brasília). 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook