Últimas

Fluminense ainda não perdeu sem Fred, mas velhos erros se repetem

Tricolor voltou a sofrer na hora de finalizar, e Levir precisa suprir a ausência do artilheiro

Atualmente em nono lugar no Campeonato Brasileiro, o Fluminense não conta mais com o seu principal goleador dos últimos anos. Após duas partidas desde a saída de Fred, o Tricolor somou quatro pontos (um empate com o Grêmio, e a vitória sobre o Corinthians), mas alguns erros voltaram a se repetir.

Se por um lado, o técnico Levir Culpi solucionou o problema da defesa desde a sua chegada, por outro, os erros de finalização são vistos frequentemente.

Na noite da última quinta-feira (16), a equipe voltou a sofrer no ataque. Marcos Júnior e Magno Alves tiveram boas chances, mas erraram. No entanto, o gol de rebote de Cícero, garantiu os três pontos; mas antes de concluir para o fundo das redes, segundos antes desperdiçou a cobrança de pênalti.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Levir comemora vitória do Flu | Flu vence o Timão |
Galeria: Os 66 anos do Maracanã


Os problemas permanecem apesar pontos conquistados até aqui. chega rápido e bem no ataque, mas na hora de finalizar….. Levir precisa pensar rápido e buscar um nome para suprir a ausência do camisa 9. Não será fácil encontrar um substituto para o artilheiro. A equipe dá claros sinais que precisa de um jogador dentro da área. À curto prazo, o Tricolor poderá ter problemas.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook