Últimas

Fluminense x Grêmio, Palmeiras x Corinthians, Atlético-MG x Cruzeiro – Confira os jogos da sétima rodada do Brasileirão

Goal preparou um resumo com os duelos que acontecerão entre sábado e domingo

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro começa com duas partidas no sábado (11), às 16h (horário de Brasília). No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta recebe a Chapecoense, enquanto, no Beira-Rio, o terceiro colocado Internacional enfrentará o América-MG, que inicia a rodada na zona de rebaixamento. Sem mistérios, o técnico Argel Fucks confirmou o Colorado com as entradas de Fabinho, Alan Costa, Alex e Aylon.


(Foto: Divulgação Internacional)

Fluminense e Grêmio se enfrentam neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira. Oitavo colocado na tabela de classificação, o time comandado por Levir Culpi está confirmado para o duelo com Richarlison na vaga de Fred, que acertou sua transferência para o Atlético-MG.

Do outro lado, o técnico Roger Machado terá desfalques para escalar o vice-líder do Brasileirão. Luan, suspenso pelo terceiro amarelo, será substituído por Bobô. Além do camisa 7, Marcelo Grohe e Walace, com a Seleção Brasileira, Miller Bolaños com o Equador, e os lesionados Fred, Marcelo Oliveira, Pedro Rocha. Henrique Almeida e Wallace Oliveira seguem como ausências.


(Foto: Rodrigo Calvozzo / Goal Brasil)

Ainda no sábado, mas às 21h (de Brasília), o São Paulo jogará contra o Atlético-PR no Morumbi. Para o confronto, o técnico Edgardo Bauza confirmou a equipe com o retorno de Calleri após quatro jogos de ausência. No meio-campo, Ytalo seguirá como o substituto de Paulo Henrique Ganso, que está com a Seleção Brasileira.


(Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação)

Mais duas partidas acontecerão no domingo (12), às 11h (horário de Brasília). No Couto Pereira, o Coritiba pegará o Sport. Já no Raulino de Oliveira, o lanterna Botafogo terá pela frente o Vitória. O técnico Ricardo Gomes tem apenas uma dúvida para escalar a equipe: Sassá e Ribamar disputam um lugar no ataque. No gol, Sidão fará sua estreia no lugar de Helton Leite.

O quarto colocado Palmeiras e o líder Corinthians se enfrentarão neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. No Verdão, o técnico Cuca só confirmou a ausência de Barrios, que voltou a sentir dores na panturrilha direita. A escalação só será definida após o treinamento deste sábado. A maior dúvida é quem vai substituir o suspenso Vitor Hugo: Roger Carvalho ou Edu Dracena. Na lateral-esquerda, Fabrício e Zé Roberto disputam posição.

No Timão, o técnico Tite também resolveu fazer mistério e não divulgou o time que iniciará o Dérbi. Recuperado de dores no joelho direito, Guilherme deve ir para o jogo. Na zaga, Yago retorna após suspensão preventiva de um mês e formará dupla com Felipe.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Atlético-MG e Cruzeiro farão o outro clássico da rodada neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. O técnico Marcelo Oliveira terá como principal novidade a estreia do atacante Fred. Com isso, Carlos ficará no banco de reservas. Na zaga, Leonardo Silva, recuperado de lesão muscular, volta ao time.

Na Raposa, Paulo Bento só definirá a equipe após o treino deste sábado. Existe a possibilidade de o técnico português repetir a escalação do time que perdeu para o São Paulo. Poupado do treino da última sexta-feira, Robinho é a principal dúvida. Allano, Bruno Ramires, Mayke e Rafael Silva, recuperados de lesão, estão à disposição.


(Foto: Washington Alves/Light Press)

No mesmo dia e horário, o Flamengo vai a Florianópolis para encarar o Figueirense no Orlando Scarpelli. Sem César Martins, suspenso, o técnico Zé Ricardo tem para a posição Léo Duarte, Rafael Dumas, Rafael Vaz e Réver. O Rubro-Negro inicia a rodada na quinta colocação, com 10 pontos.


(Foto: Rico Ferrari/ CR Flamengo / Divulgação)

A rodada será fechada com a partida entre Santa Cruz e Santos neste domingo, às 19h (horário de Brasília), no Arruda. Apresentados nesta semana, o volante Yuri e o meia Jean Mota foram relacionados e podem ser aproveitados. Por outro lado, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com David Braz, com dores nos músculos adutores das duas coxas.


(Foto: Ricardo Saibun/Santos FC/Divulgação)


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook