Últimas

'Foi faltoso, mas respeito quem viu diferente', diz Cuca sobre gol anulado

O técnico do Palmeiras, Cuca, discordou da avaliação de Tite, treinador do Corinthians, sobre a falta marcada pelo árbitro Raphael Claus no goleiro Fernando Prass no último lance da partida, que originaria o gol de empate da equipe alvinegra.

“Tive o cuidado de ver o lance [da falta marcada pela arbitragem]. Eu vi um lance faltoso. O Felipe empurrou o Thiago [Martins] e, como ele está no ar, trombou no goleiro. O Prass diz que ouviu o apito e não foi na segunda bola, senão ele pegaria”, afirmou o treinador após a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians por 1 a 0, em jogo realizado neste domingo (12), no Allianz Parque.

“Acho que foi faltoso, mas respeito quem viu diferente”, completou.

Cuca também comentou a substituição que fez no intervalo. O treinador tirou o atacante Róger Guedes e colocou o meia Cleiton Xavier, que marcou o gol da vitória logo aos dois minutos do segundo tempo.

“Sentia que com o Guedes pelo lado não estávamos tendo uma produção ofensiva e tampouco o controle no meio-campo. Com o Tchê Tchê ganhamos isto e o Moisés subiu muito. O Cleiton entrou bem, o Dudu teve mais opções. As trocas são bem-sucedidas quando o jogador entra bem, mérito todo deles”, explicou o técnico.

Finalmente, Cuca falou sobre a evolução do Palmeiras, que assumiu a vice-liderança, com 15 pontos, atrás do Inter, que tem 16.

“Cada jogo que você vence com consistência você vai se credenciando a coisas melhores. Não quero colocar peso em nenhum jogador, mas falo para buscar a Libertadores. Pode ser como primeiro, segundo ou terceiro [colocado]. Não é presunção pensar nisto. Vamos lutar com tudo. Se não der certo, você parabeniza lá na frente quem foi campeão, o primeiro, o segundo, o terceiro”.

Veja vídeo


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook