Últimas

França 2 x 1 Irlanda: Griezmann comanda virada e leva o anfitrião às quartas de final da Euro 2016

Atacante do Atlético de Madrid se destaca, garante triunfo da França sobre a Irlanda e evita vingança dos irlandeses em Lyon

A vingança da Irlanda por conta da eliminação para a França nas Eliminatórias para a Copa da África do Sul, em 2009, foi adiada. A festa foi novamente dos franceses e o responsável por animá-la foi o atacante Antoine Girezmann, autor de dois gols. A vitória de virada, por 2 a 1, elimina os irlandeses, desta vez, nas oitavas de final da Euro 2016.


(Foto: Getty Images)

O triunfo sobre os Boys In Green coloca os Bleus nas quartas de final do torneio europeu. A equipe comandada por Didier Deschamps aguarda o resultado do jogo entre Inglaterra e Islândia para saber quem será o seu rival no próximo domingo (3), em Saint-Denis.

O primeiro tempo teve um nome: Robbie Brady. Embora seja lateral esquerdo de origem, o atleta foi escalado no meio de campo. Ele era o principal responsável por armar as jogadas de perigo da Seleção Irlandesa e, inclusive, balançou a rede em cobrança de pênalti, logo aos dois minutos. A equipe nacional francesa até tentou igualar o marcador, mas não obteve êxito. As finalizações de longe foram a tônica do mandante. A maioria dos chutes, porém, nem sequer foi na direção da meta.


(Foto: Getty Images)

Coman entrou na vaga de Kanté no intervalo. E a modificação surtiu efeito. A França se posicionou no campo de ataque e passou a criar boas oportunidades com frequência. Mas eis que surgiu o personagem do jogo: Antoine Griezmann! O atacante balançou a rede de Randolph em duas oportunidades. A primeira em cruzamento de Sagna e, na sequência, após passe rasteiro do centroavante Giroud.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook