Últimas

Fratura de costela tira o volante Elias do Corinthians por dois meses

Na noite desta quinta-feira (17), na derrota para o Fluminense, o Corinthians perdeu um de seus jogadores mais valiosos pelos próximos dois meses. O volante Elias sofreu fratura de costela em um choque com o zagueiro Gum, no primeiro tempo do jogo disputado em Brasília, e ficará afastado da equipe durante esse tempo.

O lance que causou a contusão do corintiano ocorreu na entrada da área da equipe carioca. Elias tentou passar por Gum, mas os dois trombaram de frente e o volante levou a pior.

Elias ainda conseguiu voltar para a partida, mas apenas por alguns minutos. Com muitas dores, ele foi substituído por Rodriguinho e imediatamente levado a um hospital de Brasília, onde foi constatada a fratura.

A partida contra o Fluminense foi a da volta de Elias ao time corintiano após algumas semanas com a seleção brasileira. Ele participou da péssima campanha do Brasil na Copa América Centenário, tão ruim que causou a queda do técnico Dunga.

Outro jogador que saiu machucado do jogo de Brasília foi o goleiro Walter, substituído no intervalo por Cássio por causa de dores na perna direita. O departamento médico do Corinthians vai avaliá-lo melhor nesta sexta-feira (17), mas é muito provável que ele tenha sofrido uma lesão muscular.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook