Últimas

Fred está pronto para deixar o Fluminense rumo ao Atlético-MG

Negociações estão bem avançadas e o atacante deverá ser trocado por Dátalo e Carlos

O atacante Fred está com um pé no Atlético-MG. Dois meses depois de entrar em conflito com o técnico Levir Culpi, quase deixar o Fluminense e voltar atrás, desta vez o atacante já é visto como reforço certo para o Galo na temporada 2016. O próprio jogador foi quem pediu para sair do Fluminense.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Justiça interdita Independência | Técnicos que já caíram | Robert volta a treinar no Flu


Fred está negociando um empréstimo para o Atlético-MG para os próximos seis meses. O clube mineiro não acredita que irá conseguir manter Lucas Pratto para o segundo semestre e Fred poderia ser o substituto. Ao Fluminense, o Galo ofereceria o meio-campista Dátolo e o atacante Carlos em troca do centroavante. 

O presidente do Atlético-MG, o Daniel Nepomuceno, teve uma longa reunião com o empresário do Carlos e o próprio Carlos hoje (8), na Cidade do Galo. Nos bastidores do clube mineiro, a transferência é dada como certa e vista com bons olhos para todas as partes. No entanto, Carlo afirmou nesta terça que ainda não sabe sobre a transferência.  

Bruno Cantini/Atlético-MG

“Sempre falam que vou para o Fluminense, e nada de ir. Não estou sabendo nada. Estou tranquilo sobre isso. Vim saber agora dessa negociação. Não me passaram nada. Meu empresário não sabe de nada. Estou tranquilo para domingo. Estou treinando forte e firme”, disse ele.  

Ainda assim, se o Atlético-MG quiser contar com Fred para o restante da temporada, vai precisar correr com as negociações. O jogador já disputou seis jogos do Brasileirão com a camisa do Fluminense e se disputar um sétimo, não poderá mais defender outra equipe no mesmo campeonato.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook