Últimas

Funeral de Christina Grimmie não será aberto aos fãs, diz site

Christina Grimmie em abril de 2014 em evento do The Voice (foto de arquivo) (Foto: Kevork Djansezian/ Reuters)Christina Grimmie em abril de 2014, em evento
do “The Voice” (foto de arquivo)

Christina Grimmie, ex-participante do “The Voice” que morreu baleada por um atirador após show em Orlando, já tem data para descansar. Segundo o “Mirror Online”, versão online do jornal britânico “Daily Mirror”, o velório e funeral da cantora serão na sexta-feira, 17, no estado de Nova Jersey, onde ela nasceu e foi criada.

O velório será na capela Fellowship Alliance, seguido por um enterro privado, apenas para amigos e familiares, ambos em Nova Jersey. A família da cantora anunciou a data em um anúncio de obitário no jornal local. “Christina era uma luz nesse mundo. Qualquer um que a tenha conhecido era abençoado por isso. O céu certamente ganhou mais um anjo para seu coral”, dizia o anúncio.

Além disso, a família pediu para que doações sejam feitas para o Christina Grimmie Scholarship Fund for the Performing Arts, fundo criado para viabilizar a educação artística na escola onde a cantora estudou, a Cherokee High School.

Vigília com dezenas de fãs
Na segunda-feira, 13, à noite, dezenas de pessoas, entre amigos, fãs e familiares, se reuniram para fazer uma vigília em homenagem à cantora. Segundo o “E! Online”, o irmão da cantora, Marcus Grimmie, foi um dos que discursou durante o encontro. “Ela amava essa cidade, esse estado, ela amava cantar, amava o Senhor e amava a mim e era minha pequena irmãzinha”, disse ele, emocionado.

Marcus também mencionou o atentado à boate gay em Orlando, que deixou 49 feridos. “Alguns quilômetros de onde estávamos hospedados, houve uma enorme tragédia para a comunidade LGBT e para todo o mundo. 50 pessoas mortas, sem contar todas as feridas. Não tenho palavras para todas as pessoas que morreram e as que ainda estão sofrendo.

O irmão de Christina Grimmie aproveitou para agradecer a todo o suporte e apoio que a família da cantora tem recebido, mas apontou que as vítimas do atentado – e seus amigos e familiares – também precisam de orações. “Adam Levine pagou pelo funeral dela. A Selena Gomez cantou uma música e se emocionou durante o show dela. Essas pessoas não tiveram isso e nós fomos abençoados de ter. Obrigado. Ela está em um lugar melhor… Obrigado mais uma vez a todos”, continuou ele.

Entenda o caso
Grimmie participou da sexta temporada da edição norte-americana do programa “The Voice”, em 2014, integrando o time do cantor Adam Levine e ficando em terceiro lugar. O crime aconteceu na madrugada do sábado, 11, logo após ela fazer o show de abertura para a banda Before You Exit. Um dia depois, também em Orlando, aconteceu o atentado a uma boate gay, que deixou 49 mortos.

Wanda Miglio, porta-voz da polícia de Orlando, contou em entrevista à imprensa local que tudo aconteceu enquanto Grimmie distribuía autógrafos. “Ela estava atendendo alguns fãs quando um homem carregando duas pistolas abriu fogo para todos os lados e atirou em Grimmie”, contou a oficial. De acordo com a revista “People”, o irmão de Christina Grimmie chegou a derrubar o suspeito no chão antes do mesmo se suicidar.

Familiares e amigos fazem vigília após morte de Christina Grimmie  (Foto: AFP)Familiares e amigos fazem vigília após morte de Christina Grimmie (Foto: AFP)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook