Futuro de Schweinsteiger no Manchester United ainda é incerto

O meio-campista alemão, que marcou um gol em sua estreia na Eurocopa 2016, deve permanecer no clube na temporada 2016-17

Quando marcou o gol contra a Ucrânia, no domingo, após cruzamento de Özil, sem deixar a boal cair, minutos após entrar em campo, Bastian Schweinsteiger colocou uma pulga atrás da orelha de José Mourinho. Se o treinador português pretendia se desfazer do alemão, que teve seguidos problemas de lesões, pode ter mudado de ideia.

Uma lesão no joelho sofrida o atrapalhou logo que chegou ao Old Trafford, mas se recuperando e desempenhando um papel importante pela Alemanha na Eurocopa 2016, é esperado que o meio-campista receba novas chances quando voltar aos Red Devils.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Löw explica coaçada | CR7 inspiração para filme pornô | Mídia inglesa detona Bale



(Foto: Getty Images)

Uma fonte próxima ao clube indicou que Schweinsteiger não permaneceria no United. Com 31 anos, a falta de mobilidade e tendência para se lesionar regularmente fará com que a direção do time inglês procure uma reposição para ele. Fato é que o futuro do alemão é incerto.

A renovação de um ano de Michael Carrick, já assinada, também pode significar ainda menos minutos de jogo para o jogador, que deixou o Bayern de Munique em busca de mais espaço em outra equipe e um protagonismo na Inglaterra.


(Foto: Getty Images)

Mas enquanto ‘Schweini’ claramente ainda tem algo a oferecer a alguém, pode surpreender, como fez no domingo e como pode fazer no restante da competição continental e até mesmo de volta ao seu clube. O volante, que já foi apontado como um dos melhores do mundo, pode, totalmente recuperado, ser até o talismã do time de José Mourinho.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook