Últimas

Gabigol comemora goleada: "a gente fez sete e poderia ter feito mais"

Autor de um dos gols na vitória, o atacante valorizou a criação de jogadas da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira deu show contra o Haiti e venceu por 7 a 1 na Copa América Centenário, mas o atacante Gabigol não ficou plenamente satisfeito. Ele acredita que o placar poderia ter sido ainda maior nesta quarta-feira.

Gabigol se irritou com alguns erros no segundo tempo e, após o jogo, explicou: “a gente não quer errar gols e passes. Erramos, mas acho que o importante é criar e nós criamos. A gente fez sete e podia ter feito mais”.


Brasil criou e perdeu chances no 2º tempo (Foto: Getty Images)

Como saiu do banco de reservas e fez gol, Gabigol foi perguntado se já deveria pedir titularidade no Brasil. Mas ele foi humilde: “acho que não. Tenho que trabalhar e continuar aproveitando quanto tempo for dado. O importante é o time estar bem. Após um empate dificil, é legal ganhar e ajudar a equipe”.

Gabigol também não quis saber de comparar a vitória por 7 a 1 com a derrota do Brasil para Alemanha pelo mesmo placar: “isso já é passado, é coisa da imprensa. Aconteceu, mas nada vai apagar o brilho do Brasil. É continuar assim, jogando para frente e com alegria”.

Veja números de Gabigol na Copa América de 2016:


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook