Gabriel marca duas vezes, Santos bate Flu fora de casa e fica perto do G-4

O Santos venceu o Fluminense nesta quarta-feira (22), no Espirito Santo, por 4 a 2, e se aproximou do G-4 do Campeonato Brasileiro.

Com os dois marcados por Gabriel, um do estreante Rodrigão e outro de Luiz Felipe, o time comandado por Dorival Júnior foi aos 16 pontos e agora ocupa a quinta colocação, com um ponto a menos que o Flamengo, quarto.

Já o Flu estacionou na parte de baixo da tabela. Na 13ª posição, os cariocas somam 13 pontos e acumularam a segunda derrota seguida.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelos mandantes. Aos 13min do primeiro tempo, Marcos Júnior aproveitou rebote do goleiro para abrir o placar.

O empate santista veio aos 38min, com o estreante Rodrigão. A equipe do litoral paulista ainda teve tempo para marcar mais um antes do intervalo. Aos 47min, Gabriel finalizou no canto de Diego Cavallieri para virar a partida.

O atacante voltou a marcar novamente aos 5min da etapa final. Assim como Marcos Júnior, que marcou seu segundo aos 20min. O zagueiro Luiz Felipe fechou o placar.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook