Últimas

Geisy Arruda lista o que um homem deve ou não fazer para conquistá-la

Geisy Arruda (Foto: Divulgação)Geisy Arruda: exigente no amor (Foto: Divulgação)

Geisy Arruda é bonita, rica, tem um corpão… mas está solteira! Apesar de deixar claro que não está desesperada para namorar, a modelo também não descarta um relacionamento, caso apareça um príncipe-encantado. Porém, não é tão simples assim. Ela é exigente. “Gosto de homens companheiros, românticos, carinhosos. Nunca gostei de cafajeste”, já declarou ela.

Se você também está passando o Dia dos Namorados sozinho e está interessado em se candidatar ao coração de ‘Geisóca’, a gente te ajuda! A pedido do EGO, ela citou algumas característica que um homem deve e não deve fazer/ter para conquistá-la. Segue abaixo:

O que um homem TEM que fazer, segundo Geisy Arruda:

Muuuitos elogios
“Dizer que eu estou linda todos os dias, incluindo fins de semana e feriados. No período da minha TPM (Tensão pré-menstrual) os elogios duplicam, com direito a mensagem de poemas de amor. Fico sensível nessa época.”

Casal unido, dieta unida
“Quando eu estiver de dieta, não comprar pizza, chocolate e nada gostoso. Eu estou passando fome, ele vai ter que passar também. Juntos na dieta!”              

Geisy Arruda (Foto: Thais Aline / Ag Fio Condutor)Geisy Arruda: ‘tem que dizer que estou linda todos os dias’
(Foto: Thais Aline / Ag Fio Condutor)

Não é não!
“Na hora do sexo, quando eu digo que não quero, ele tem insistir um pouquinho, sem forçar nada, claro. Só tenta me convencer um pouco, com palavras, porque às vezes eu só estou com preguiça mesmo. Agora, se eu disser não de novo, é não!”

Do lar
“Ele tem que me ajudar com os serviços de casa. Lavar uma louça não vai fazê-lo menos homem. E se não ajudar, também come!”                             
Ajudinha no frio
“Tem que esquentar meu pézinho para não ficar gelado nesse frio. Uma massagem também é bem-vinda!”

O que um homem NÃO pode fazer, segundo Geisy Arruda:

Look básico já está bom, tá?
“Nada de estampa colorida, à la Agostinho Carrara (personagem de Pedro Cardoso em ‘A grande família’), ou calça justa à  la Gusttavo Lima. Também não pode ficar muito bonito pra não chamar a atenção das periguetes. Uma calça jeans, uma camiseta polo e um sapatênis já está ótimo.”

Sexo demorado todo dia não rola. É que tem dias que eu estou com pressa, quero ver minha série preferida”

Geisy Arruda

Cheirosinho!
“Não pode ficar sem tomar banho, mesmo no frio. Não adianta dizer que não suou, ou que está com preguiça… vai ter banho sim! E se reclamar, vai tomar dois!”                      

A pressa, às vezes, ganha…
“Sexo demorado todo dia não rola. É que tem dias que eu estou com pressa, quero ver minha série preferida, então tem que ser uma rapidinha mesmo!”                         

Sensível, sim, e daí?
“Tirar sarro de quando eu choro vendo filmes em que o cachorro morre, ou o final de uma novela não pode. Tem que respeitar meus sentimentos.”

Regra universal
“Não pode falar que eu engordei, mesmo quando a calça não fecha, mesmo que eu pergunte, em hipótese alguma!”

Geisy Arruda (Foto: Divulgação)Geisy Arruda: linda, rica, com um corpão…. e solteira! (Foto: Divulgação)

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook