Últimas

Gerardo Martino volta ao trabalho na semana que vem para comandar a Argentina nas Olimpíadas

Após Copa América, treinador retorna para começar preparação para Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

A Associação de Futebol Argentino (AFA) informou que Tata Martino, ganhará alguns dias de folga após a derrota na final da Copa América Centenário, para o Chile, nos pênaltis, e retorna ao trabalho na segunda-feira que vem, com o time sub-23 da Argentina, que disputa as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

“Gerardo Martino e sua comissão técnica voltam ao trabalho na segunda-feira, 15h, no comando da seleção sub-23 que irá ao Rio 2016”, emitiu a AFA em comunicado, rejeitando qualquer possibilidade de demissão, especulada após a pesada derrota na CA100.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Sampaoli assume o Sevilla | Chelsea na briga por Morata | Barça libera Rafinha para Olímpiada


No mesmo dia, os convocados irão se apresentar, às 15h. Giovanni Simeone, Calleri, do São Paulo, Icardi e Paulo Dybala, da Juventus, atletas mais famosos, estão na pré-lista, mas ainda não tiveram presença confirmada.

Já Emanuel Mammana (River Plate), Jonathan Silva (Boca Juniors), José Luis Gómez (Lanús), Mauricio Martínez (Unión de Santa Fe), Giovani Lo Celso (Rosario Central), Leandro Paredes (Empoli), Cristian Espinoza (Huracán) e Angel Correa (Atlético de Madrid) estarão no elenco.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook