Giovanna Lancellotti festeja primeiro papel com seu sotaque original

Giovanna Lancelotti (Foto: Thyago Andrade/Brazil News)Giovanna Lancelotti durante sessão do filme “Porta dos Fundos – Contrato Vitalício”
(Foto: Thyago Andrade/Brazil News)

Giovanna Lancellotti foi uma das beldades que prestigiou a pré-estreia do filme “Porta dos Fundos – Contrato Vitalicio” na noite desta quarta-feira, 29, no Cinema do Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro. A atriz, que fez seu primeiro filme da carreira com Ian SBF, diretor do Porta dos Fundos, prestigiou seus colegas e amigos.

Ao EGO, a atriz falou que experimentou pela primeira vez o lado cômico recentemente quando filmou o longa “Festa da Firma”, com previsão de estreia em 2017. Ela festeja que pela primeira vez pode colocar seu verdadeiro sotaque – Giovanna é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo – em um papel.

“Acabei de fazer um personagem bem escrachado em um filme e adoro humor. No longa ‘Festa da Firma’ eu faço uma estagiária. Vai ser a primeira vez que eu vou usar o meu sotaque, e ela é bem comédia”, contou Giovanna, que completou: “Eu nunca tinha feito comédia. Eu amei fazer, vai lançar em 2017.”

Além dos projetos no cinema, Giovanna também estará na próxima novela das seis da Globo, “Sol Nascente”. Ela será a italiana Milena e já começou a gravar.

“Minha personagem é uma descendente de italiana, igual a mim, mas não fala italiano. Os avós dela, que são a Aracy Balabanian e o Francisco Cuoco, tem sotaque, porque vieram direto da Itália, mas minha personagem não. Já comecei a gravar, mas só uma cena até agora”, disse ela. A atriz também adiantou sobre Milena: “O que posso falar é que vamos acompanhar o desabrochar de uma menina para uma mulher. Ela não tem muita vaidade, muita feminilidade, mas vai ganhar isso com a trama.”

A novela, que estreará no lugar de “Eta Mundo Bom”, na Globo, é a primeira novela da faixa das seis de Giovanna. “Será minha primeira novela das seis. Era o que faltava né? Era a única que eu não tinha feito, estou curiosa para saber como será esse horário. A ‘Eta Mundo Bom’ está com uma audiência incrível e vai abrir as portas para nós no horário”, disse a atriz sobre a próxima novela.

Giovanna Lancellotti (Foto: Thyago Andrade/Brazil News)Giovanna Lancellotti (Foto: Thyago Andrade/Brazil News)
Giovanna Lancellotti (Foto: Thyago Andrade/Brazil News)Giovanna Lancellotti (Foto: Thyago Andrade/Brazil News)
Giovanna Lancellotti (Foto: Thyago Andrade/Brazil News)Giovanna Lancellotti (Foto: Thyago Andrade/Brazil News)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook