Gregor "a Montanha" Clegane ameaça Cristiano Ronaldo antes de jogo na Euro

Se o gajo fizer um gol na Islândia, pode ter o mesmo fim trágico que a Víbora Vermelha… tudo uma brincadeira envolvendo futebol e Game of Thrones, é lógico!

Cristiano Ronaldo já cansou de utilizar de sua agilidade para arrasar adversários em seus ataques mortais. Só que é bom o português tomar cuidado. Na próxima terça-feira (14), Portugal enfrenta a Islândia pela Euro 2016. E se o português fizer um gol contra os escandinavos, acreditem: ele pode ter a sua cabeça esmagada.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Neymar: mais CR7, menos Messi | Casos de doping no futebol brasileiro | Tudo sobre CR7!


Mas os “ronaldetes” e demais fãs do craque do Real Madrid podem ficar tranquilos. Afinal de contas tudo foi uma brincadeira do ator islandês Hafthot Bjornsson, que interpreta o personagem Gregor Clegane, a “Montanha” no seriado “Game of Thrones”, da HBO.

Em um vídeo, Bjornsson avisa CR7: “Cristiano, se você fizer um contra os meus companheiros de equipe eu vou te achar e esmagar a sua cabeça, como fiz com a ‘Víbora Vermelha’”, advertiu o ator, relembrando uma famosa e chocante cena na qual, após sofrer nas mãos de um lutador ágil e rápido, o derrotou com apenas um golpe.

Confira o recado da “Montanha” para Cristiano Ronaldo


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook