Últimas

Grêmio empata contra o Flu, e Inter assume a liderança do Brasileiro

O Internacional assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (11), a equipe venceu o América-MG por 3 a 1, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na abertura da sétima rodada da competição e chegou aos 16 pontos.

A equipe colorada foi beneficiada pelo tropeço do Grêmio, que empatou com o Fluminense por 1 a 1, em Volta Redonda. Com o empate, o time tricolor soma agora 14 pontos.

Veja vídeo

Com os resultados, o Corinthians pode terminar mais uma rodada na liderança da competição. Se vencer o rival Palmeiras, a equipe de Tite chega aos 16 pontos e ultrapassa o Internacional no saldo de gols (atualmente o clube alvinegro tem 6 positivos contra cinco).

No confronto contra o América-MG, o Inter conseguiu fazer 2 a 0 com cinco minutos. Os dois gols foram marcados pelo atacante Aylon. Aos 18, Adalberto descontou para o time mineiro. No segundo tempo, Ernando, aos 27 minutos, definiu o marcador.

Já em Volta Redonda, o Grêmio abriu o placar com Marcelo Hermes, aos 40 minutos da etapa inicial. Aos 29 minutos do segundo tempo, Marcos Júnior deixou tudo igual.

Veja vídeo

Em outro jogo da rodada, a Ponte Preta venceu o Chapecoense por 2 a 1, em Campinas.

Veja vídeo


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook