Últimas

Gretchen faz novo procedimento no rosto: lifting com fios

Cantora também aplicou ácido hialurônico nos olhos para diminuir as olheiras.

Gretchen (Foto: Rafael Cusato/Photo Rio News)Gretchen antes dos procedimentos
(Foto: Rafael Cusato/Photo Rio News)

Famosas por suas muitas plásticas, Gretchen deu mais uma rejuvenescida no visual. A cantora de 57 anos levantou a pele do rosto com a técnica do lifting com fios e acabou com as olheiras com a aplicação de ácido hialurônico. O procedimento foi realizadono dia 8 de junho pelos cirurgiões plásticos Flávia Polaquini e Fábio Turra.

Em conversa com o EGO, Flávia Polaquini contou que a técnica do lifting com fios é menos agressiva do que uma cirurgia plástica e o efeito é rejuvenescedor. “A técnica consiste em fazer uma incisão no couro cabeludo acima do olho onde o fio é introduzido. Com ele, é possível levantar a maçã do rosto até o contorno das madíbulas”, disse Flávia, que usou em Gretchen um fio de polipropileno, não absorvível pelo organismo.

A vantagem desse material, segundo a médica, é permitir que seja introduzido um novo fio próximo da primeira incisão tempos depois. “Dependendo da forma como a paciente cuida da pele, submetendo-a a tratamentos estéticos que ajudem a enrijecer e renovar o tecido, o efeito do procedimento pode durar até três anos.”

O ácido hialurônico ajudou Gretchen a diminuir a fundura de seus olhos, problema que se apresenta com a idade. Segundo a médica, ambos os procedimentos são rápidos e não impedem o paciente de interromper sua rotina social.

Ao EGO, a cantora confirmou que sua rotina não parou por causa dos procedimentos. “Estou ótima e já estou fazendo shows”, disse Gretchen.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook