"Hazard vai mostrar o que ele pode fazer na França", promete Fellaini


A estrela do Manchester United fala sobre as chances de seu país no Euro 2016

Marouane Fellaini afirma que a Bélgica está prontos para o Eurocopa e pode lidar com a pressão que vem a caminho. Falando exclusivamente à Goal, sobre o o lançamento da New Balance Furon 2.0 e da Visaro, o jogador do Manchester United abriu o jogo sobre as chances da de sua equipe na competição.

“Somos uma equipe na Bélgica, não nos preocupamos com a pressão. Temos bons jogadores, jogadores talentosos, acho que podemos lidar com isso, podemos lidar com a pressão” disse Fellaini.

“Você se sente orgulhoso, defender o seu país, todo mundo está vendo, então sim, você tem que dar tudo, para que você não tenha um arrependimento no final. Todos os jogadores são importantes, ok você tem um monte de bons jogadores, mas para ganhar algo que você precisa todos; o substituto, a equipe, os médicos”, lembra ele.

“Sim você tem estrelas como Eden Hazard, Kevin de Bruyne, Thibaut Courtois, Kompany… mas um monte de jogadores são importantes”, admitiu ele.

Eden Hazard pretende seguir em frente com a Bélgica após sua conturbada temporada pelo Chelsea e Marouane Fellaini acha que ele pode mostrar o que ele é capaz na França.

“Esta temporada [Hazard teve] uma série de lesões, antes o Chelsea não estava na melhor forma, então eu acho que ele vai mostrar o que ele pode fazer na França”, garantiu ele.

“Ele se saiu bem com o Chelsea no final da temporada, espero que continue assim e ajude a equipe, eu acho que ele é um jogador importante para a Bélgica”, concluiu Fellaini.

New Balance Furon e Visaro botas estão disponíveis agora.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook