Últimas

Higuain perde chance clara de gol pela terceira vez seguida em finais


Atacante já tinha falhado em 2014 e 2015 e agora perdeu uma oportunidade cara a cara com Bravo

Definitivamente Higuain não é um jogador decisivo pela seleção argentina. Ele provou isso neste domingo, no jogo contra o Chile, pois novamente teve a melhor chance de gol em uma final, mas desperdiçou. Foi a terceira vez consecutiva que isso aconteceu e novamente a Argentina ficou com o vice-campeonato. Na disputa por pênaltis, com erro decisivo de Lionel Messi, o Chile conquistou o título.

Em 2014, Higuain teve a grande chance de gol na final da Copa do Mundo, contra a Alemanha, aos 20min do 1º tempo. Após um recuo errado de cabeça, ele ficou frente a frente com Manuel Neuer, sozinho, mas chutou para fora.

Em 2015, na final da Copa América contra o Chile, Lavezzi fez uma jogada pela direita e tocou cruzado para Higuain. Ele se esticou e deu um carrinho, mas desviou a bola para fora. Para piorar, Higuain ainda errou uma cobrança na disputa por pênaltis, que deu o título para o Chile.

Neste ano, uma coincidência: assim como em 2014, a chance dele aconteceu aos 20min de novo e também após uma falha do adversário. Ele roubou a bola de Medel, avançou para cima de Bravo, fingiu que ia cortar para direita e chutou cruzado, mas para fora. Desta vez ele foi substituído por Aguero antes do jogo acabar.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook