Últimas

Homem tenta arrebentar portão de condomínio de Kylie Jenner, diz site

Segundo o TMZ, ‘admirador’ da socialite disse aos seguranças que estava no local para reunião com a estrela. Não é a 1ª vez que ele tenta entrar na casa.

Kylie Jenner posa com sutiã de renda à mostra (Foto: Instagram/ Reprodução)Kylie Jenner  (Foto: Instagram/ Reprodução)

Que Kylie Jenner tem admiradores por todo canto, muita gente sabe. Mas teve um que parece ter passado dos limites. De acordo com o site de celebridades TMZ, um homem estava tão desesperado em chegar perto da socialite que tentou arrebentar o portão de segurança do condomínio onde ela mora várias vezes.

Segundo os policiais locais, ele apareceu em The Oaks – o condomínio fechado, onde Kylie, Khloe e Rob Kardashian vivem nos EUA – e disse aos seguranças que estava lá para uma reunião com a estrela, conhecida por ousar na escolha dos looks.

Quando os guardas o afastou, ele teria colidido com o portão, em uma tentativa de arrebentá-lo. Em seguida, fugiu. Ainda de acordo com o TMZ, ele voltou ao local algumas semanas depois e seguiu a mesma rotina: tentar quebrar o portão e fugir.

As câmaras de segurança capturaram a placa do carro do rapaz, e os policiais o localizaram. Duante entrevista às autoridades, ele revelou que estava frustado pois os guardas foram “rudes”. Agora, o “stalker” está sendo acusado de contravenção e vandalismo.

Depois de várias situações assustadoras, Kylie Jenner está vendendo a casa – ela já teria comprado uma mansão de US$ 6 milhões nos Estados Unidos. E todos os possíveis compradores têm de passar por um forte esquema de segurança. Em plena véspera de Natal, em 2015, Kylie já teve sua casa invadida, segundo o  “TMZ”. No entanto, o alarme disparou, a polícia foi acionada e o invasor encaminhado para uma instituição psiquiátrica.

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook