Últimas

Hudson critica torcida única no San-São e elogia ação para promover a paz

Jogadores de Santos e São Paulo chegarão juntos ao Pacaembu

Recuperado de lesão, Hudson deverá reforçar o São Paulo no clássico deste domingo (26), contra o Santos, às 16h (horário de Brasília), pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro. A felicidade do jogador só não está completa pelo fato de a partida no Pacaembu ser disputada com torcida única por conta de uma determinação do Ministério Público para tentar conter os casos de violência no futebol.

Tentando promover a paz nos estádios, as duas equipes chegarão juntas ao estádio, no mesmo ônibus. O veículo levará os titulares e reservas, além dos técnicos dos dois times.


(Foto: Fernando H. Ahuvia/Goal Brasil)

“Acho muito triste, extremamente triste uma situação dessa. Essa ação (do ônibus) é para mostrar ao torcedor que a rivalidade fica só dentro de campo. Não tem nada mais bonito do que um jogo bem jogado e uma torcida gritando de um lado, a outra de outro e quando acaba cada um vai para sua casa. São todos seres humano. Quando o torcedor encarar isso dessa forma, as coisas vão mudar no futebol brasileiro”, desabafou o volante.

As diretorias do Peixe e do Tricolor queriam ter torcedores das duas equipes no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho e até tentaram uma liminar na Justiça para que isso acontecesse, mas o Ministério Público afastou a possibilidade. Dessa forma, apenas torcedores do Santos estarão no estádio neste domingo.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Cueva é apresentado | Hudson está recuperado | Estiramento tira Kelvin dos próximos jogos



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook