Últimas

Inglaterra e Alemanha decidem vaga para oitavas da Eurocopa

Esta segunda-feira (20) será de decisão para os grupos B e C da Eurocopa 2016, que chegam à ultima rodada da primeira fase indefinidos.

Às 13h (horário de Brasília), pelo Grupo C, a Alemanha joga com a Irlanda do Norte. Basta um empate para os campeões mundiais avançarem para as oitavas de final, enquanto para os adversários só serve a vitória.

No mesmo horário, a Polônia joga com a já eliminada Ucrânia em busca de um empate para avançar no torneio.

Todas as equipes do Grupo B têm chance de classificação para a próxima fase. À Inglaterra o empate com a Eslováquia é suficiente. Já os eslovacos precisam vencer e torcer para que País de Gales não vença a Rússia.

Apesar de terem apenas um ponto, os russos podem se classificar se vencerem a partida e os ingleses também. Os galeses se classificam se vencerem. Os dois jogos do grupo acontecem às 16h.

Nesteo domingo (19), um empate sem gols com a França no estádio Pierre Mauroy, em Lille, deu a segunda vaga do Grupo A para a Suíça. Os donos da casa já haviam se classificado com antecedência para as oitavas.

Na outra partida do grupo, a Albânia venceu a Romênia em Lyon por 1 a 0. Apesar de não contar para a classificação, os albaneses, que haviam perdido as duas primeiras partidas da Euro, ficaram satisfeitos com o resultado da despedida, a primeira vitória da seleção em torneio internacional. A Romênia se despediu com apenas um ponto.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook