Últimas

Inglaterra pede que torcedores fiquem longe de problemas

Uefa alertou as federações inglesas e russas que um novo episódio de violência pode resultar em expulsão na Eurocopa

O capitão da seleção inglesa, Wayne Rooney, e o técnico Roy Hogdson fizeram um apelo nesta segunda-feira (13) aos torcedores ingleses para se portarem bem durante a Euro2016, num vídeo publicado nas redes sociais.

“Mantenham-se em segurança, sejam razoáveis e continuem a nos apoiar. Se não tiverem bilhete, não façam a viagem. Aqueles que tiverem , fiquem em segurança, sejam razoáveis e continuem a nos apoiar”, afirma Rooney, enquanto Hogdson se diz “bastante inquieto com a ameça de exclusão e com as possíveis sanções que poderão afetar a equipe da Inglaterra”.

“Trabalhamos arduamente para estar aqui e queremos verdadeiramente continuar na competição. Claro que apreciamos o apoio, mas peço que se mantenham longe dos problemas”, insistiu.

A UEFA ameaçou a Inglaterra e a Rússia de desqualificação do torneio caso ocorram novos atos de violência por parte dos seus torcedores, após os incidentes  no último sábado (11), em Marselha, que totalizou 35 feridos entre os quais um inglês corre risco de vida.
 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook