Últimas

Inocentado pela Promorotia, Lionel Messi retorna para a disputa da Copa América

Craque e camisa 10 da Argentina retornou à concentração, em Santa Clara

O capitão e atacante da Argentina, depois de ter sido inocentado em julgamento, pela Promotoria, voou para a Argentina e já está com os outros comandados de Tata Martino em Santa Clara.

Assim, a Albiceleste já tem o melhor jogador do mundo disponível para o início do torneio e agora só resta saber se ele vai ou não jogar contra o Chile na segunda-feira, primeira partida da equipe no torneio continental.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Bieber bate bola com Neymar | Veja todas as novidades do mercado | Como encaixar Gundogan no City?


Na Espanha, a Promotoria garantiu que o atacante Lionel Messi não teve intenção de cometer fraude, o que o fez ser absolvido. Porém, a Justiça pediu a prisão do pai do jogador, Jorge Horacio Messi, acusado de três crimes.

“O julgamento esclareceu as dúvidas e mostrou a ausência de dolo (intenção) de Messi em praticar fraude. Por isso, peço a absolvição dele”, afirmou a promotora Raquel Amado.

“A fraude – através da criação de uma sociedade no Uruguai e a instrumentalização de outras duas na Suíça e no Reino Unido – foi executada por decisão do pai”, acrescentou ela.

“Neste tipo de fraudes, é óbvio que é preciso que alguém lhe venda a moto, mas também é necessário que o interessado queira comprá-la. Jorge Messi comprou a moto”, continuou ela.

.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *