Últimas

Inter perde, e Corinthians vira líder no critério de disciplina

O Corinthians é o novo líder do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Tite assumiu a ponta da competição nos critérios de desempate —possui menos cartões vermelhos que o Grêmio, vice-líder, que ganhou da Ponte Preta por 1 a 0, em Porto Alegre, neste domingo (5).

Corinthians e Grêmio possuem 13 pontos e estão empatados em quatro dos seis critérios de desempate estabelecido pela CBF —o sétimo é sorteio. As duas equipes estão iguais nos número de vitórias (4), no saldo de gols (6), nos gols marcados (10) e o confronto direto terminou empatado em 0 a 0. Nos cartões vermelhos, quinto critério de desempate, a equipe corintiana fica na frente —ainda não foi punida, enquanto o gremista Luan foi expulso neste domingo.

O Internacional, que iniciou a rodada na liderança, caiu para a terceira colocação –soma 13 pontos, mas tem apenas 3 gols de saldo. Neste domingo, o time de Argel Fucks perdeu do Vitória por 1 a 0, no Barradão, em Salvador.

Antes da derrota para o Vitória, o Internacional acumulava uma sequência de quatro vitórias consecutivas. O único empate foi contra o Chapecoense, em jogo pela primeira rodada do torneio.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *