Últimas

Jefferson Moraes fala do sucesso um ano após vencer o quadro 'Iluminados'

Jefferson Moraes (Foto: Reprodução/Instagram)Jefferson Moraes (Foto: Reprodução/Instagram)

Após competir com vários talentos, em abril de 2015, o paranaense Jefferson Moraes se tornou o grande vencedor da primeira edição do quadro “Iluminados”, do “Domingão do Faustão“, da Globo. Um ano depois de se tornar conhecido nacionalmente, o cantor sertanejo vem se consagrando um dos queridinhos do segmento, fazendo uma média de 20 shows por mês, e também conquistando muitas fãs com seu jeito tímido, porém conquistador.

Leia também: Jefferson Moraes grava DVD com Israel Novaes

“Em um ano, desde a final do Iluminados, muita coisa mudou na minha vida. Graças a Deus muitas oportunidades surgiram e eu tenho feito meus shows em lugares que eu nem sabia que existiam. Eu já viajei por todo o Brasil. No Norte, no Centro-Oeste, em Londrina e Fortaleza as pessoas são mais calorosas. Até no aeroporto tem gente me esperando quando eu estou pra chegar”, festejou Jefferson em declaração enviada por sua assessoria de imprensa ao EGO.

Jefferson Moraes (Foto: Rubens Cerqueira/Divulgação)Jefferson Moraes
(Foto: Rubens Cerqueira/Divulgação)

De perfil acatado, o rapaz com o corpo repleto de tatuagens, quando sobe ao palco, se solta e mostra seu vozeirão que já chamou atenção de Fausto Silva. Jefferson ou simplesmente Jeff Moraes (como é chamado carinhosamente pelos fãs) posta vídeos em suas redes sociais interpretando músicas da atualidade e outras consagradas em décadas passadas. Fã de nomes como Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó, o rapaz interpreta canções que marcaram época nas vozes desses e outros artistas.

“Cresci no campo escutando essas músicas. Elas, assim como a vida de tantas outras pessoas, também marcaram a minha. Me lembram momentos inesquecíveis da minha história.”, conta o cantor que tem sempre perto de seu palco meninas que suspiram por ele. “Ah, elas dão em cima mesmo. Eu estou solteiro e como todo solteiro estou aproveitando.”, diz Jefferson, um pouco tímido, mas feliz com o sucesso.

O novo projeto de Jefferson é seu DVD, previsto para ser gravado em julho deste ano. Ele já está diariamente ensaiando. “Será um DVD bem diferente. Eu e minha equipe estamos sendo ousados, mas tudo com o pé no chão. Com humildade, vamos fazer um trabalho lindo e com músicas excelentes. Estamos nos dedicando há muito tempo para escolher um repertório muito primoroso. Tenho certeza que todo mundo vai gostar bastante.”, adianta.

Israel Novaes e Jefferson Moraes compõem juntos (Foto: Reprodução/Instagram)Israel Novaes e Jefferson Moraes compõem juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *