Últimas

Jobson é preso acusado de estuprar quatro adolescentes

Ex-jogador do Botafogo foi detido em sua casa em Couto Magalhães, no Tocantins

O ex-jogador do Botafogo, Jobson foi preso nesta quinta-feira (23) em sua chácara na cidade de Couto Magalhães, Oeste do Tocantins, após determinação da Justiça de Conceição do Araguaia, no Sudeste paraense. O atacante é suspeito de estuprar quatro adolescentes que residem no munícipio. Um quinto caso ainda está sendo investigado na Delegacia.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Fogão 0 x 0 Figueira | ►Os gols da 10ª rodada do Brasileirão | As novidades do mercado da bola


De acordo com a nota divulgada pela assessoria da Polícia Civil do Pará, o inquérito policial foi instaurado há uma semana, depois que uma das vítimas, uma menina de 13 anos, denunciou que fotos suas em situações pornográficas estavam circulando em grupos de rede social. Segundo as denúncias, Jobson teria aliciado as adolescentes para leva-las até sua chácara e, posteriormente, serem abusadas.

“Ele aliciava as garotas para fazer festas com bebidas e drogas e as levava para sua chácara ou para outros lugares. São quatro adolescentes, uma vai completar 13 anos, a outra já tem 13 anos completos e as outras duas têm 14 anos completos”, declarou o delegado Rodrigo da Motta, em nota da Polícia Civil.

Até 31 de março de 2018 Jobson foi suspenso pela Fifa e está proibido de praticar qualquer atividade relacionada ao futebol por ter se recusado a fazer exame antidoping quando atuava pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita. O jogador tentou entrar com recurso, mas o mesmo foi rejeitado em março deste ano.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook