Últimas

Jogador solta um pum… e é expulso de campo!

Aconteceu na Suécia, em partida de divisões de base entre o Pershagen e Jarna. “Eu precisava soltar”, justificou o atleta

No futebol, o jogador pode ser expulso de campo por vários motivos. Só que um futebolista sueco levou um cartão vermelho em uma situação única. Adam Lindin Ljungkvist, do Pershagen SK (clube das divisões de base do país), teve que sair de campo na partida contra o Jarna SK por ter entrado com… muito gás em campo.

É isso mesmo: no final do jogou, Adam soltou um pum e recebeu o cartão vermelho! Após o final da partida, o atleta não escondeu a sua revolta com a decisão do árbitro.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Lado B: resumão alternativo | Neymar tem time na NBA | Felipe Melo vs Vasco da Gama


“Eu precisava soltar, estava mal do estômago. Eu simplesmente soltei, e recebi um cartão amarelo por isso, e depois o vermelho”, afirmou o jogador. “Eu não podia acreditar. É a coisa mais rara que já aconteceu comigo em um campo de futebol. Eu perguntei ao juiz: ‘não posso soltar um peido em campo?’ E ele me disse que não”, explicou.

“Talvez ele tenha pensado que eu tirei na mão para logo depois mostrar, mas não me disse”.

O árbitro em questão, Dany Kako, justificou: “Eu considerei como uma provocação contra o outro jogador. Ele fez de propósito, foi um comportamento inadequado, por isso recebeu o segundo cartão amarelo”.

Atacante da equipe adversária, Kristoffer Linde deu outros detalhes impressionantes: “Eu estava muito longe, mas pude escutar o peido em alto e bom som. Foi a coisa mais estranha que eu já vi em um campo de futebol, e eu jogo desde que tenho oito anos”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook