Últimas

Jogadores do Corinthians prometem apoiar Cristóvão Borges

Novo treinador do Timão já trabalhará com o elenco nesta segunda-feira

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, neste domingo (19), na Arena Corinthians, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Timão falaram bastante sobre o novo técnico da equipe. Cristóvão Borges foi confirmado como novo treinador da equipe para o lugar de Tite, que deve ser anunciado em breve pela CBF como novo técnico da Seleção Brasileira.

“É uma pessoa excepcional. Tive o prazer de trabalhar com ele em 2011, no Vasco. Ele vai nos ajudar muito, apoiar o nosso trabalho. Agora é descansar para o próximo jogo e dar sequência”, exaltou. Fagner.

“Importante essa vitória, amanhã (segunda) ele começa a trabalhar com a gente. Um técnico que tem uma filosofia muito boa. Esperamos nos adaptar rápido, esperamos que ele possa fazer um grande trabalho aqui”, afirmou Bruno Henrique.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

“Ele vai vir para nos ajudar. Incrementar o trabalho dele e ajudar o elenco. É um treinador experiente, com bagagem e tenho certeza que vai acrescentar muito no Corinthians para nossa caminhada rumo ao título”, declarou Marquinhos Gabriel.

“Vamos dar todo o apoio para ele. O grupo é muito bom, muito forte. Ele é um grande profissional e tem tudo para dar certo. Temos que abraçar o estilo de trabalho dele para que tudo ocorra bem”, finalizou Lucca.

Cristóvão Borges fará sua estreia como técnico do Corinthians na partida da próxima quarta-feira (22), contra o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), no Mineirão.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Timão 3 x 1 Fogão | Jornalistas aprovam Cristóvão | Tite se emociona em despedida



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook