Últimas

Jogadores dos Patriots visitam treino da Seleção e brasileiros se arriscam no futebol americano


Quatro membros de um dos times mais tradicionais do futebol americano estiveram na atividade desde sábado, no Gillette Stadium

Em sua preparação para o duelo contra o Peru, no domingo (12), os jogadores da Seleção Brasileira tiveram uma visita ilustre durante o treino deste sábado no Gillette Stadium: os ‘donos da casa’ de Foxborough em pessoa. O cornerback Logan Ryan, o defensive back Duron Harmon, o wide receiver Julian Edelman e o place kicker Stephen Gostkowski deram as caras na atividade de hoje, e presentearam os jogadores brasileiros com uma bola oficial de futebol americano.

Em contrapartida, os atletas do New England Patriots, que manda seus jogos no estádio desde 2002, receberam também uma bola de ‘soccer’ e posaram para fotos com jogadores como Filipe Luís e Philippe Coutinho, além do técnico Dunga e do coordenador Gilmar Rinaldi. Uma camiseta personalizada dos Patriots também foi entregue aos membros da delegação.

No final, alguns jogadores se arriscaram a tentar os chamados ‘field goals’, tiros livres entre as traves do esporte norte-americano. Segundo relatos, Gabigol mostrou grande intimidade com a bola oval… será que convenceu Dunga a ganhar um espaço no time titular daqui pra frente?


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook