Joinville 0x2 Vasco: Leandrão brilha, e sequência invicta só aumenta

Em jogo pela sétima rodada da Série B, o Cruzmaltino voltou a vencer e segue na ponta

Falta uma, apenas uma vitória para o Vasco de Jorginho se tornar a equipe que mais tempo ficou longe das derrotas na história do clube de São Januário. Nesta terça-feira (07), o Gigante da Colina foi certeiro e venceu o Joinville por 2 a 0 pela sétima rodada da Série B… e se os cruzmaltinos estavam em busca de um camisa 9 para substituir Riascos à altura, Leandrão mostrou que pode ser mais  do que uma opção.

O jogo

Jogando em seu domínio, o Joinville tinha a intenção de pressionar o Vasco, atacar o visitante. Só que acabou abrindo espaços que a equipe carioca soube explorar muito bem. Aos 22’, Leandrão aproveitou cruzamento pela direita e, de cabeça, estufou as redes em seu primeiro jogo como titular na Série B.

Leandrão foi decisivo (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Na etapa derradeira, Leandrão aproveitou falha do zagueiro Ligger e, desta vez com os pés, sacramentou a 34ª partida sem derrotas para o Vasco. O Cruzmaltino segue sem derrotas, segue em grande momento e na liderança da segunda divisão. No final do jogo, os torcedores e jogadores cantaram “parabéns pra você” para o presidente Eurico Miranda, aniversariante do dia.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook