Juju Salimeni posa usando ‘calcinha invisível’ e bumbum chama a atenção

Musa fitness também aparece usando uma cinta e exibindo suas coxas saradas em foto divulgada na noite desta quinta-feira, 23, em rede social.

Juju Salimeni posou para foto usando uma “calcinha invisível” – um modelo fio-dental que quase não dava para ver – e seu bumbum chamou a atenção. A musa fitness também aparece usando uma cinta e exibindo suas coxas saradas em foto divulgada na noite desta quinta-feira, 23, sem eu perfil no Instagram.

Na rede social, Juju, que está em Orlando, nos Estados Unidos, ganhou elogios de seus seguidores. “Porque uma bunda é uma bunda”, disse uma fã. “Eu só queria esse corpo um dia! Chorem na bunda! Essa mulher é maravilhosa”, vibrou outra. “Maltratou as inimigas com esta foto”, afirmou um seguidor. A loira ainda foi chamada de “linda”, “perfeita” e “gostosa”.

Recentemente Juju abriu seu apartamento de 430 m2 para o EGO e mostrou a sala de musculação, onde tem uma esteira. Felipe Franco, marido dela, pretende aumentar o número de aparelhos na sala. “Por enquanto tem só uma esteira, que é para quebrar meu galho no aeróbio em jejum, assim não preciso ir até a academia”, explica ele, que também guarda os troféus dos campeonatos que ganhou no mesmo espaço.

Juju Salimeni posa de calcinha e cinta para foto (Foto: Instagram/ Reprodução)Juju Salimeni posa de calcinha e cinta para foto

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook