Últimas

'Junior sempre manteve parceria com a Sandy e vice-versa', diz assessoria

Após comentários de retorno da dupla, representante da cantora explicou que Junior Lima sempre participou dos projetos da irmã.

A volta de Sandy e Junior  se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na noite de quinta-feira, 2. Mas tudo não passou de um mal entendido. Na manhã desta sexta-feira, 3, a assessoria de Sandy explicou o tipo de parceria dos irmãos, que resultou nos boatos de retorno.

“No projeto “Meu Canto”, próximo CD e DVD da Sandy, existem 5 músicas inéditas, todas captadas ao vivo em novembro passado, no Teatro Municipal de Niterói. As mesmas músicas ganharam versão de estúdio e Junior toca bateria nas faixas. Esta é atual parceria deles”, explicou a assessoria, que ainda afirmou não ser de hoje essa união musical dos dois. “O Junior sempre manteve sua parceria com a Sandy e vice-versa, como ambos sempre comentam”.

Sandy também usou suas redes sociais para se manifestar sobre o assunto e desmentir um retorno com o irmão, no ano em que a dupla completaria 25 anos de carreira es estivesse junta. “Acabei de ver no Instagram de alguns fãs uma notícia dizendo que eu e meu irmão vamos retomar a parceria. Sinto muito, mas é mentira, pessoal”, destacou ela.

No Twitter, Sandy nega retorno de dupla com Junior (Foto: Reprodução/Twitter)No Twitter, Sandy nega retorno de dupla com Junior (Foto: Reprodução/Twitter)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *