Últimas

Kane pede tempo para se entender com Vardy e Rooney no ataque da Inglaterra

Trio de ataque é opção para estreia da Inglaterra na Eurocopa, contra Rússia, mas ainda não deu certo

A seleção da Inglaterra tem três atacantes goleadores em bom nível e cogita a opção de escalá-los juntos na frente. Mas Harry Kane, Jamie Vardy e Wayne Rooney não foram tão bem no primeiro teste, a vitória por 1 a 0 contra Portugal, e causaram desconfiança. 

Por isso Kane pediu paciência: “creio que não podem nos julgar por uma atuação. Nosso entendimento não vai acontecer da noite pro dia. Pediram para jogarmos juntos contra Portugal e ganhamos o jogo. Claro que gostaríamos de ter mais chances de gol e mais chutes, mas é algo que ainda estamos trabalhando”.


Bruno Alves foi expulso por falta em Kane no jogo Inglaterra x Portugal (Foto: Getty Images)

O atacante do Tottenham também deixou claro que o técnico ainda não revelou se vai mesmo usar a tática com os três atacantes: “é uma curva de aprendizagem. Essas partidas eram para nos preparar para Euro e acho que serviram para isso. Veremos qual time o técnico usará contra a Russia e vamos dar o melhor”.

O jogo entre Inglaterra e Rússia acontecerá no próximo sábado, às 16h (de Brasília), e será válido pelo Grupo B da Eurocopa. O torneio iniciará um dia antes, com o jogo entre França e Romênia.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *