Últimas

Keylor Navas é indiscutível no Real Madrid

O goleiro costarriquenho mostrou que está a altura para ser titular dos Blancos

Não há lugar para David De Gea ou Thibaut Courtois enquanto Keylo Navas estiver no nível que ele apresentou em sua primeira temporada como titular no Santiago Bernabéu. Os dois jovens goleiros estariam na mira do Real Madrid, mas talvez não valha a penas gastar tanto dinheiro quando se tem alguém como o costarriquenho.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Real e Barça disputam Lemos | Jornal critica CR7 | “É preciso jogar uma bomba na FIFA”


Entre jogos da Liga Espanhola e Champions League, Navas disputou um total de 45 partidas, e ficou sem sofrer nenhum gol em 22 ocasiões, ou seja, quase a metade dos jogos. Além disso, sofreu apenas 31 gols, o que resulta em uma média de 0,68 gols por partida.  

O goleiro não pode participar da Copa América Centenário por causa de uma lesão no calcanhar que o obrigou a passar por cirurgia. Apesar de passar por um mês de recuperação, Keylor Navas virá para a pré-temporada bem descansado, ao contrário de De Gea e Courtois, que estão na Eurocopa.  

“Keylor Navas salvou muitas vezes para o Real Madrid”, disse uma vez Thibaut Courtois. Uma declaração que fala muito sobre os rumores de um novo goleiro no Bernabéu.  Assim, o torcedor merengue não deve esperar um novo jogador para a posição, nem se preocupar com isso. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook