Kylie Jenner usa vestido curtinho para badalar com Kendall Jenner

Na noite desta quinta-feira, 16, irmãs estiveram em um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Kylie Jenner usou um vestido curtinho – que mais parecia uma camisola – para badalar com Kendall Jenner nos Estados Unidos. Na noite desta quinta-feira, 16, as irmãs estiveram em um restaurante em Los Angeles. Já Kendall optou por um figurino bem mais comportado. As fotos são da agência “X17”.

Sempre pronta para causar, Kylie Jenner chamou atenção de seus fãs em uma postagem feita no Instagram recentemente. Na imagem, a irmã de Kim Kardashian aparece de lingerie e com tranças nos cabelos.

Fotos assim são comuns para ela. Recentemente, Kylie postou um clique em que estava com o corpo todo à mostra com um biquíni preto cheio de recortes.

X17 - Kendall Jenner e Kylie Jenner em restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: X17online/ Agência)Kendall Jenner e Kylie Jenner em restaurante em Los Angeles (Foto: X17online/ Agência)
X17 - Kylie Jenner em restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: X17online/ Agência)Kylie Jenner: vestido curtinho para badalar (Foto: X17online/ Agência)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook