Últimas

Lamela está garantido na final da Copa América Centenário


Destaque no Campeonato Inglês, jovem de 24 anos já fez dois gols na Copa América Centenário

Erik Lamela deve disputar sua primeira final da Copa América neste domingo, às 21h (de Brasília), contra o Chile. Aos 24 anos, o argentino deve ser a aposta de Gerardo Martino, que o elogiou recentemente: “Erik nos dá jogo pelo meio-campo e faz bem o trabalho defensivo”.

Lamela deve jogar por causa dos seguidos problemas de lesão na Argentina. Sem Ángel Di Maria, que se machucou no segundo jogo, Martino escalou Nicolás Gaitan, que sofreu uma contratura muscular. Depois, Ezequiel Lavezzi também jogou na mesma vaga, mas saiu da partida com uma lesão no braço. Agora a chance cairá nos pés de Lamela.

Ótimo para Argentina, que tem como substituto um jogador que tem ido tão bem na Premier League. Ele é o jogador que Daniel Levy, dono do Tottenham, escolheu para investir o dinheiro conseguido com as vendas de Luka Modric e Gareth Bale. 

No começo da carreira, Lamela quase foi queimado por ter sido rebaixado no River Plate. Mas sem dúvidas ele se reergueu. Chegou na seleção argentina e inclusive fez dois gols nesta Copa América Centenário, em jogos contra Bolívia e Venezuela. Tudo indica que ele deu a volta por cima a ponto de estar pronto para um jogo tão importante quanto a decisão do torneio.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook