Últimas

Latino leva macaco Twelves para jantar em churrascaria

Cantor mostrou em rede social o prato de carnes na frente do animal de estimação e fã comenta: ‘Diz que esse prato não é do macaquinho’.

Latino, que normalmente está acompanhado de belas amigas, teve neste sábado, 4, uma companhia pra lá de especial, seu macaco de estimação Twelves. O cantor levou o bichinho para uma churrascaria de beira de estrada. No Snapchat, ele registrou em vídeo o macaco se alimentando. “Lá no fundo meu parceiro, meu príncipe Twelves, ao lado do seu pai, em uma churrascaria”, disse o cantor na rede social.

Ele também publicou a foto em seu Instagram e um fã, desacreditado, comentou: “Por favor Lala, diz que esse prato de comida não é do macaquinho.”

Recentemente, Latino se envolveu em uma polêmica ao publicar uma foto de Twelves supostamente ‘fumando’. Ele se explicou em rede social. “Está faltando assunto? Por isso que o nosso Brasil não vai pra frente! Se eu fosse a imprensa, teria vergonha de publicar uma nota dessa, principalmente nesse momento tão delicado que o Brasil está vivendo”, escreveu ele.

“Quem tem macaco, gato ou cachorro sabe muito bem que todos os bichos – assim como os primatas – têm curiosidade de se aproximar e cheirar qualquer coisa que eles vêem pela frente! São como crianças! Eu poderia muito bem ignorar alguns desse idiotas e invejosos que me perseguem e nunca tiverm oportunidade de ter um primata em casa, mas prefiro ter pena e orar por eles”, escreveu o cantor.

Latino e Twelves (Foto: Reprodução/Snapchat)Latino e Twelves (Foto: Reprodução/Snapchat)
Twelves, macaco de Latino (Foto: Reprodução/Snapchat)Twelves, macaco de Latino
(Foto: Reprodução/Snapchat)
Twelves, macaco de Latino (Foto: Reprodução/Snapchat)Twelves, macaco de Latino
(Foto: Reprodução/Snapchat)
Fã de Latino comenta sobre prato de comida de Twelves (Foto: Reprodução/Instagram)Fã de Latino comenta sobre prato de comida de Twelves (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *