Últimas

Laura Keller nega que tenha feito 'book rosa' após repercussão de vídeo

Em gravação, atriz teria dito que trabalhou como ‘acompanhante’ no México. Ao EGO, ela nega e afirma: ‘Trabalhei como dançarina, sim, e ralei muito’.

Laura Keller posa para ensaio  (Foto: Divulgação)Laura Keller posa para ensaio (Foto: Divulgação)

Laura Keller falou ao EGO nesta quarta-feira, 1, após a repercussão na internet sobre um vídeo em que apareceria dizendo ter sido acompanhante em Monterrey, no México.

As informações sobre o conteúdo do vídeo foram publicadas na coluna do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, de hoje. Procurada, Laura negou que tenha trabalhado como garota de programa. “Quando fui capa da ‘Playboy’ fiz uma turnê pelo México como dançarina das casas mais badaladas. Esse vídeo era uma propaganda de uma casa, que foi veiculada, bem-humorada e com duplo sentido. Trabalhei como dançarina, sim, e ralei muito! Depois dessa experiência, amadureci demais. Mas não trabalhei como acompanhante”, afirmou.

Contrariada com as insinuações sobre “book rosa”, Laura disparou: “Sempre fui independente e tudo que fiz na minha vida foi um aprendizado. Nunca pisei ou julguei ninguém porque sei o valor do trabalho. Tenho caráter”.

Atualmente, Laura mora com  o marido, Jorge Sousa, com quem está há um ano e cinco meses. Recentemente, o casal posou para um ensaio inspirado no filme “Pulp Fiction”, de Quentin Tarantino, e falou sobre a relação quente.

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *