Últimas

Leandro Pereira é confirmado no Palmeiras e chega para substituir Alecsandro

Centroavante dará a opção que Cuca queria por causa do excesso de desfalques no ataque

Desde que Alecsandro foi flagrado em um exame por causa de doping, o técnico Cuca passou a pedir a contratação de um atacante. Com a provável saída de Cristaldo para o Cruz Azul, essa necessidade aumentou. Mas agora ele conseguiu o que queria: o Verdão confirmou, nesta quarta-feira, que Leandro Pereira, também conhecido como Leandro Banana, está de volta ao Palmeiras por empréstimo válido por um ano.

Leandro jogou no Palmeiras em 2015, participou de 30 partidas e fez 10 gols. Alternou boas e péssimas atuações até sair para o Club Brugge-BEL no meio da temporada. 


Leandro Pereira voltará a disputar posição com Barrios (Foto: Cesar Greco/Fotoarena)

Uma curiosidade é que, por ter participado de três jogos da Copa do Brasil, ele recebeu a medalha de campeão posteriormente: “eu acompanhava o Palmeiras da Bélgica sempre que possível. Era um fuso horário grande, mas eu ficava até de madrugada para assistir aos jogos. Recebi a medalha da Copa do Brasil e fiquei muito feliz. Estava sempre acompanhando e torcendo muito”.

Ainda que a qualidade de Leandro seja questionável, é uma contratação importante para dar mais opções para Cuca, que só tem um centroavante de ofício no momento, Lucas Barrios, que não tem a confiança do treinador. Como Gabriel Jesus vai disputar a Olimpíada, será importante ter mais um jogador que pode substituí-lo no comando do ataque.

Leandro Pereira irá se apresentar nesta quinta-feira (30) na Academia de Futebol e iniciará os trabalhos para ficar à disposição do técnico Cuca para a sequência do Campeonato Brasileiro.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook