Últimas

Leandro segue acreditando na evolução do Botafogo: "Estamos trabalhando para melhorar"

O jovem de 19 anos marcou o seu primeiro gol como profissional na derrota para o Corinthians, neste domingo (19)

Mais uma vez o Botafogo teve um encontro com a derrota no Campeonato Brasileiro. E mais uma vez o time carioca entrou na zona de rebaixamento, após perder de por 3 a 1 para o Corinthians. Mas por um breve momento, os botafoguenses pareceram se acertar em campo e graças ao gol do novato Leandro.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Tite é apresentado na CBF | Os perebas da 9ª rodada | O duelo entre Felipe Melo e Vasco


Aos 19 anos, ele marcou seu primeiro com como profissional, empatando o jogo na Arena Corinthians. Mas ainda com problemas para finalizar (apenas dois chutes em direção ao gol) e uma baixa precisão nos passes (73,5%), o Botafogo perdeu mais uma vez e Leandro não pode comemorar o teto como realmente gostaria.  

“Foi meu primeiro gol no campeonato brasileiro como profissional. Muita gente colocando culpa no Cássio e não me dando muito mérito, mas acontece. Não ajudou muito na partida, mas o gol foi importante pra mim. É uma pressão boa. Vou oscilar, o que faz parte do futebol. Até os craques tem dias ruins, mas estamos fechados e sabemos que é um campeonato difícil e longo. Estamos no começo e esperamos logo encaixar esse jogo”, disse na coletiva desta segunda-feira.  

No geral, o desempenho do Botafogo ficou aquém do esperado. Depois de quatro pontos somados em dois jogos dentro de casa, o time de Ricardo Gomes voltou a jogar mal fora – em quatro partidas como visitante doram três derrotas e um empate. Os números mostrando que o Glorioso teve menos posse de bola, menos finalizações, uma precisão pior nos passes.  

“Não foi bom e ficamos tristes pelo resultado. Tivemos chances de virar o jogo e sabemos que a situação não está favorável. Estamos trabalhando para melhorar o máximo possível. Temos errado na hora de colocar a bola pra dentro, mas vejo como uma fase que vai passar. Jogando em casa nós temos que nos impor. Não só contra o Figueirense, mas contra qualquer adversário. Pela sequência que teremos será fundamental”, finalizou Leandro. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook