Últimas

Léo Áquilla sobre noite de núpcias: 'Preparei uma lingerie de noivinha'

Léo Áquilla se prepara para casar (Foto: Iwi Onodera/EGO)Léo Áquilla mostra lingerie (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Léo Áquilla não esconde sua felicidade após seu casamento com Chico Campadello, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 8. “Melhor, impossível”, definiu ela sobre todo o evento. E ao que tudo indica, o pós também seguiu a mesma linha do festão de cerca de R$ 700 mil, dado por patrocinadores e amigos do casal.

Ao EGO, Léo deu alguns detalhes de sua noite de núpcias no Meliá, em São Paulo. Presente dado pelo hotel, aliás. “Preparei uma lingerie de noivinha. O que fiz foi deixar a coroa e o véu e coloquei a lingerie. Quando o Chico saiu do banho, eu estava jogada na cama esperando. Ele adorou”, contou a jornalista aos risos. A peça usada por Léo foi mostrada com exclusividade pelo EGO antes da festa.

Agora, Léo e Chico se preparam para a lua de mel. Serão duas, na verdade. Uma, em Búzios, para onde o casal segue nesta sexta-feira, 9, e retorna no sábado, 18. A outra, será em Miami, ainda sem data. “Ganhamos essa de um amigo ontem, durante a festa”, contou.

A lua de mel não vai durar muito tempo. Mas é por um bom motivo. Ao acordar, por volta das 15h desta quinta-feira, Léo se deparou com a notícia de Tarja Turunen felicitando o casal. Isso porque Léo cantou uma música da ex-vocalista do Nightwish durante a cerimônia para homenagear o noivo. “Minha agenda de shows já estava complicada. Agora complicou mais, porque fiquei mais famosa ainda”, se diverte ela, que já fechou quatro shows desde o post de Tarja.

Sobre a mensagem da cantora no Facebook, Léo só consegue vibrar. “Estou no chão com isso. Cai literalmente sentada quando vi. Sou apaixonada por ela, é minha ídola. Foi o que mais surpreendeu, no final das contas. É um presente, estou em choque”, disparou a jornalista, que achou até que Tarja tivesse sido hackeada.

Léo Áquilla e Chico Campadello se casam (Foto: Celso Tavares/EGO)Léo Áquilla e Chico Campadello se casam (Foto: Celso Tavares/EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook